Feriado de Tiradentes: coleta de lixo domiciliar irá funcionar normalmente

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. O atendimento ao público será retomado na quinta-feira (22), a partir das 8h.

A coleta de lixo domiciliar não será paralisada no feriado. Já a colocação do entulho está suspensa até o mês de maio, conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que a circulação dos ônibus irá seguir os horários estabelecidos aos domingos, ou seja, com intervalos maiores entre os coletivos.

Serviços essenciais, como Samu, prontos-socorros da Santa Casa e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante o feriado de Tiradentes.

 

Confira como será o funcionamento nos demais serviços públicos nesta quarta-feira (21):

 

Ganha Tempo

Os postos do Ganha Tempo, situados no Centro (Rua Francisco Leite, 152) e na região Leste (CAM – Centro de Atendimento ao Munícipe – Guerino Bertolini) não irão funcionar na quarta-feira (21). O atendimento retorna na quinta (22), no horário normal.

 

Lixo domiciliar

A coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente nesta quarta-feira (21), no feriado de Tiradentes.

 

Entulho

Colocação de entulho está suspensa até o mês de maio.

 

Saúde

Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros da Santa Casa e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza irão funcionar normalmente.

 

Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém também os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 014 4321.

 

TCA

A circulação dos ônibus irá seguir os horários estabelecidos aos domingos, ou seja, com intervalos maiores entre os coletivos.

Você também pode ler:

NIVEA apresenta fórmula exclusiva Derma & Proteção Ativa em seus antitranspirantes

Dados revelam que 97% das mulheres declaram depilar as axilas e como marca número 1 em cuidado com a

Ler mais...

FAICI 2024 confirma mais duas atrações

A Comissão Organizadora da FAICI 2024 confirmou mais duas atrações na programação de shows para a festa que neste ano vai

Ler mais...

160 bolsas de sangue foram coletadas na campanha de abril

Neste mês de abril, a Campanha de Doação de Sangue de Araras coletou 160 bolsas, totalizando 72 litros doados

Ler mais...

Mobile Sliding Menu