Fintech JUSTA lança aplicativo que simplifica o gerenciamento dos negócios

Categoria Cidade Publicado em

Pensando em soluções inovadoras para este momento, a fintech JUSTA disponibiliza um app que torna mais fácil o gerenciamento dos negócios e a contratação de soluções financeiras de forma 100% online.

Com o objetivo de ajudar os pequenos e médios comerciantes de todo o Brasil a terem autonomia completa sobre seus negócios, a JUSTA desenvolveu um aplicativo que reúne em um só software diversas soluções, o que possibilita gerir recebíveis em tempo real; carregar e acompanhar o saldo do Cartão Justo (que armazena os recebíveis diretamente da Maquininha Justa, dispensando a necessidade de utilizar uma conta bancária); checar o custo efetivo das vendas e gerar o Linkou para as vendas online. O aplicativo Conta Justa leva tecnologia de ponta, disponível na palma da mão para qualquer empreendedor, em qualquer lugar do Brasil.

“O linkou é a forma mais fácil e rápida para realizar vendas, e o melhor sem precisar sair de casa. Em 2020 muitos dos nossos clientes fizeram sua primeira venda on-line pelo Linkou e agora esperamos linkar muitos mais comerciantes e consumidores”,

Para quem já é cliente da fintech e possui uma Maquininha Justa, é só baixar o aplicativo no celular e acessar a conta com os mesmos dados do Portal do Lojista Web. Para quem não é cliente, basta solicitar a sua Maquininha Justa e ter acesso à todas as ferramentas para receber suas vendas de forma fácil e rápida!

 No mundo das startups e fintechs, muitas empresas acabam não utilizando seus próprios sistemas, softwares e tecnologias. No entanto, isso é diferente com a JUSTA. O aplicativo da Conta Justa foi desenvolvido para que também fosse utilizado pelo nosso time comercial. É a melhor forma de mostrar aos nossos clientes como eles podem gerenciar suas vendas, sabendo que quem oferece o produto também o utiliza”, explica Eduardo Vils, fundador da JUSTA.

Para os comerciantes, receber o valor das suas vendas nunca foi tão fácil, rápido e justo. “Com a utilização do aplicativo, a nossa assertividade nas abordagens aos clientes se torna cada dia mais eficiente. Conforme alimentamos os dados do comércio, a oferta vai se construindo à quatro mãos: da JUSTA e do comerciante. Tendo esses dados na palma da mão, tudo é acompanhado pelo time de vendas para que possam, inclusive, se antecipar e atender às necessidades dos clientes”, diz Thais Paiva, gestora territorial de vendas na JUSTA.

Evolução rápida e constante

Desde a sua fundação em 2018, a fintech sempre investiu em serviços personalizados para conseguir atender os diferentes perfis de pequenos e médios comércios e todas as suas particularidades, oferecendo um preço justo e padronizado para todos eles.

“Naquela época, nós começamos com negociações cliente a cliente por meio de planilhas, mas sempre entendendo as necessidades e especificidades de cada comerciante. Logo, nós substituímos esse processo por um portal, depois por um aplicativo. Agora o programa se tornou uma central de controle completa, com todas as ferramentas que os nossos especialistas precisam para melhorar as negociações, aprovações e até ativações do equipamento, sem renunciar à segurança em todas as etapas”, completa Wagner Covizzi, head de produtos da JUSTA.

Por trás desse ecossistema existem muitos especialistas, mas tudo se conecta e se integra de forma que fique claro para o cliente, para o time de vendas e até para o backoffice da JUSTA. “Só escolhemos parceiros com tecnologia e agilidade para que nossos sistemas e processos estejam verdadeiramente conectados”, complementa Vils.

Linkou

O Linkou é um link de pagamentos que permite ao empreendedor realizar as vendas além do estabelecimento físico, transformando o WhatsApp, as redes sociais e até o próprio e-mail em canais de venda, sem a necessidade de criar um site.

“O linkou é a forma mais fácil e rápida para realizar vendas, e o melhor, sem precisar sair de casa. Em 2020 muitos dos nossos clientes fizeram sua primeira venda on-line pelo Linkou e agora esperamos linkar muitos mais comerciantes e consumidores”, arremata Vils.

Para o comerciante vender com o Linkou o processo é muito simples, basta solicitar a ativação para a JUSTA. Depois, basta acessar o app da Conta Justa disponível para IOS e Android, clicar em ‘Linkou’ na página de início e gerar o link com o valor desejado, a quantidade máxima de parcelas e a data de expiração do link. Então é só compartilhar com o cliente e continuar efetuando as vendas mesmo com as portas fechadas durante o lockdown.

Heróis e heroínas

Na JUSTA, os comerciantes são chamados de heróis e heroínas porque a empresa reconhece que empreender é um grande desafio. Por isso, sua missão é levar a melhor experiência para que eles recebam suas vendas e tenham crédito para seu negócio, com transparência e a tecnologia adequada.

O ecossistema de soluções financeiras da Justa foi desenvolvido com base em três pilares: Pagamentos Justo, a partir da Maquininha Justa, Justa Mais (TEF) ou Linkou (pagamento online); Conta Justa, que permite a gestão dos recebíveis por meio do app ou Portal Justo web, além do recebimento por meio do Cartão Justo; e Crédito Justo, de forma fácil, rápida e justa.

Sobre a JUSTA  

A JUSTA é uma fintech fundada em 2018, crescendo exponencialmente mês a mês, com sedes em Alphaville (SP) e Recife (PE), e atuação em todo o território nacional, com milhares de pequenos e médios comerciantes utilizando as soluções de pagamentos, conta digital com cartão corporativo e crédito, entre outros serviços. Destes, cerca de 50% estão localizados na região Nordeste.

Atualmente, a JUSTA tem cobertura comercial com mais de 400 especialistas de território cobrindo mais de 300 municípios em todos os estados do país, denominados tropa Justa e agentes Justos.  Para mais informações, acesse www.justa.com.vc

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu