Fintech JUSTA lança aplicativo que simplifica o gerenciamento dos negócios

Categorias Cidade em

Pensando em soluções inovadoras para este momento, a fintech JUSTA disponibiliza um app que torna mais fácil o gerenciamento dos negócios e a contratação de soluções financeiras de forma 100% online.

Com o objetivo de ajudar os pequenos e médios comerciantes de todo o Brasil a terem autonomia completa sobre seus negócios, a JUSTA desenvolveu um aplicativo que reúne em um só software diversas soluções, o que possibilita gerir recebíveis em tempo real; carregar e acompanhar o saldo do Cartão Justo (que armazena os recebíveis diretamente da Maquininha Justa, dispensando a necessidade de utilizar uma conta bancária); checar o custo efetivo das vendas e gerar o Linkou para as vendas online. O aplicativo Conta Justa leva tecnologia de ponta, disponível na palma da mão para qualquer empreendedor, em qualquer lugar do Brasil.

“O linkou é a forma mais fácil e rápida para realizar vendas, e o melhor sem precisar sair de casa. Em 2020 muitos dos nossos clientes fizeram sua primeira venda on-line pelo Linkou e agora esperamos linkar muitos mais comerciantes e consumidores”,

Para quem já é cliente da fintech e possui uma Maquininha Justa, é só baixar o aplicativo no celular e acessar a conta com os mesmos dados do Portal do Lojista Web. Para quem não é cliente, basta solicitar a sua Maquininha Justa e ter acesso à todas as ferramentas para receber suas vendas de forma fácil e rápida!

 No mundo das startups e fintechs, muitas empresas acabam não utilizando seus próprios sistemas, softwares e tecnologias. No entanto, isso é diferente com a JUSTA. O aplicativo da Conta Justa foi desenvolvido para que também fosse utilizado pelo nosso time comercial. É a melhor forma de mostrar aos nossos clientes como eles podem gerenciar suas vendas, sabendo que quem oferece o produto também o utiliza”, explica Eduardo Vils, fundador da JUSTA.

Para os comerciantes, receber o valor das suas vendas nunca foi tão fácil, rápido e justo. “Com a utilização do aplicativo, a nossa assertividade nas abordagens aos clientes se torna cada dia mais eficiente. Conforme alimentamos os dados do comércio, a oferta vai se construindo à quatro mãos: da JUSTA e do comerciante. Tendo esses dados na palma da mão, tudo é acompanhado pelo time de vendas para que possam, inclusive, se antecipar e atender às necessidades dos clientes”, diz Thais Paiva, gestora territorial de vendas na JUSTA.

Evolução rápida e constante

Desde a sua fundação em 2018, a fintech sempre investiu em serviços personalizados para conseguir atender os diferentes perfis de pequenos e médios comércios e todas as suas particularidades, oferecendo um preço justo e padronizado para todos eles.

“Naquela época, nós começamos com negociações cliente a cliente por meio de planilhas, mas sempre entendendo as necessidades e especificidades de cada comerciante. Logo, nós substituímos esse processo por um portal, depois por um aplicativo. Agora o programa se tornou uma central de controle completa, com todas as ferramentas que os nossos especialistas precisam para melhorar as negociações, aprovações e até ativações do equipamento, sem renunciar à segurança em todas as etapas”, completa Wagner Covizzi, head de produtos da JUSTA.

Por trás desse ecossistema existem muitos especialistas, mas tudo se conecta e se integra de forma que fique claro para o cliente, para o time de vendas e até para o backoffice da JUSTA. “Só escolhemos parceiros com tecnologia e agilidade para que nossos sistemas e processos estejam verdadeiramente conectados”, complementa Vils.

Linkou

O Linkou é um link de pagamentos que permite ao empreendedor realizar as vendas além do estabelecimento físico, transformando o WhatsApp, as redes sociais e até o próprio e-mail em canais de venda, sem a necessidade de criar um site.

“O linkou é a forma mais fácil e rápida para realizar vendas, e o melhor, sem precisar sair de casa. Em 2020 muitos dos nossos clientes fizeram sua primeira venda on-line pelo Linkou e agora esperamos linkar muitos mais comerciantes e consumidores”, arremata Vils.

Para o comerciante vender com o Linkou o processo é muito simples, basta solicitar a ativação para a JUSTA. Depois, basta acessar o app da Conta Justa disponível para IOS e Android, clicar em ‘Linkou’ na página de início e gerar o link com o valor desejado, a quantidade máxima de parcelas e a data de expiração do link. Então é só compartilhar com o cliente e continuar efetuando as vendas mesmo com as portas fechadas durante o lockdown.

Heróis e heroínas

Na JUSTA, os comerciantes são chamados de heróis e heroínas porque a empresa reconhece que empreender é um grande desafio. Por isso, sua missão é levar a melhor experiência para que eles recebam suas vendas e tenham crédito para seu negócio, com transparência e a tecnologia adequada.

O ecossistema de soluções financeiras da Justa foi desenvolvido com base em três pilares: Pagamentos Justo, a partir da Maquininha Justa, Justa Mais (TEF) ou Linkou (pagamento online); Conta Justa, que permite a gestão dos recebíveis por meio do app ou Portal Justo web, além do recebimento por meio do Cartão Justo; e Crédito Justo, de forma fácil, rápida e justa.

Sobre a JUSTA  

A JUSTA é uma fintech fundada em 2018, crescendo exponencialmente mês a mês, com sedes em Alphaville (SP) e Recife (PE), e atuação em todo o território nacional, com milhares de pequenos e médios comerciantes utilizando as soluções de pagamentos, conta digital com cartão corporativo e crédito, entre outros serviços. Destes, cerca de 50% estão localizados na região Nordeste.

Atualmente, a JUSTA tem cobertura comercial com mais de 400 especialistas de território cobrindo mais de 300 municípios em todos os estados do país, denominados tropa Justa e agentes Justos.  Para mais informações, acesse www.justa.com.vc

Você pode ler também!

FHO tem vagas para transferência universitária com bolsa de estudos de 50%

As inscrições para o Programa de Transferência seguem até 31 de agosto. A FHO|Fundação Hermínio Ometto, de Araras (SP), tem

Read More...

Projetos de construção e reforma civil serão protocolados exclusivamente em plataforma digital a partir de 1° de setembro

A partir do dia 1° de setembro, a Prefeitura de Araras realizará o licenciamento de obras e reformas de

Read More...

Em virtude de reforma no prédio da Secretaria de Assistência Social, atendimento à população é direcionado aos Cras

Prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua Treze de Maio, 175, centro, está passando por reformas. Nesse

Read More...

Mobile Sliding Menu