Fundo Social de Solidariedade recebe 500 kits de alimentos da ADN Construtora

Categorias Prefeitura de Araras em

O Fundo Social de Solidariedade (Fuss) recebeu, nesta quinta-feira (8), 500 kits de alimentos não perecíveis da ADN Construtora e Incorporada.

Os alimentos recebidos pelo Fuss serão direcionados às famílias que não se encaixam nos requisitos de programas assistenciais ofertados nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), mas que estão passando por situação de vulnerabilidade social.

“O Fuss realiza um trabalho complementar a Assistência Social visando atender as pessoas que muitas vezes não se encaixam nos requisitos dos programas de auxílio à população, mas que também necessitam desse amparo”, explicou a presidente do Fundo Social e primeira-dama de Araras, Gabriela Zorzo Eliseu.

Os alimentos foram doados por meio do Instituto ADN, que tem como objetivo promover campanhas solidárias nas comunidades em que a construtora atua.

“É uma honra para ADN, através do Instituto ADN, colaborar com o município de Araras. Estamos aqui desde 2018 e sempre fomos muito bem recebidos. É um prazer poder retribuir um pouquinho disso”, ressaltou o sócio proprietário da construtora, José Pedro Donadon.

De acordo com o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, doações como essa são muito importantes, principalmente no momento em que estamos vivendo.

“Gostaria de agradecer à ADN por esse presente para a cidade de Araras, que vai colaborar tanto com as pessoas que precisam desse apoio, ainda mais nesse momento de tanta dificuldade”, ressaltou o prefeito.

Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua 13 de maio, 175 ou pelo telefone (19) 3543-1702.

Você pode ler também!

Clube do Livro de Araras abre consulta pública para coleta de sugestões de livros a serem debatidos em 2022

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para acolher sugestões de livros que serão lidos ao

Read More...

Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

O planejamento estratégico para o ano 2022 na gestão do prefeito Pedrinho Eliseu foi apresentado nesta segunda-feira (24), em

Read More...

Araras registra 6 óbitos em decorrência da Covid-19 entre os dias 22 e 24 de janeiro

Entre o último sábado (22) e a manhã desta segunda-feira (24), Araras registrou 6 óbitos em decorrência da Covid-19.

Read More...

Mobile Sliding Menu