Prefeito solicita inclusão de vicinais no Programa de Recuperação de Estradas Rurais

Categorias Prefeitura de Araras em

O prefeito de Araras Pedrinho Eliseu, solicitou ao governo do Estado a inclusão de algumas estradas vicinais do município no Programa de Recuperação de Estradas Vicinais.

Por meio de ofício encaminhado ao Secretário Estadual de Logística e Transporte, João Octaviano Machado Neto, o prefeito pediu que as estradas ARR-281 Armando Sanfelice (Núcleo Rural Caio Prado), ARR-010 José Baggio Primo (Núcleo Rural São Bento) e ARR-020 Dr. Fábio da Silva Prado (Bairro Rural Cascata), recebam especial atenção e recuperação, face ao péssimo estado em que se encontram.

“Estas estradas são as principais vias de acesso destes locais, possuem alto tráfego de veículos e, portanto, tal investimento será fundamental para a mobilidade e segurança dos moradores”, explicou o prefeito.

De acordo com resposta do secretário João Otaviano, a implementação do Programa de Novas Vicinais do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), encontra-se em fase de definição conjunta com o governo do Estado e a solicitação feita poderá ser contemplada nas novas etapas do programa.

“Dependemos do apoio do Estado nesta demanda e estamos empenhados em resolver isso o mais rápido possível”, completou o Prefeito Pedrinho Eliseu.

Manutenção de  estradas rurais começou em janeiro

A Prefeitura de Araras iniciou na primeira quinzena de janeiro, a manutenção de algumas estradas rurais. Foram feitos reparos nas estradas dos Jacarandás (entrada do assentamento rural 3), Manacás (assentamentos rurais 1 e 2), ARR 060 – Ivan Inácio Zurita (serviço realizado em parceria com a Usina Santa Lúcia), ARR 235 – Georgina Assunção Castro (Campo Novo) e no bairro da Cascata.

Você pode ler também!

FHO tem vagas para transferência universitária com bolsa de estudos de 50%

As inscrições para o Programa de Transferência seguem até 31 de agosto. A FHO|Fundação Hermínio Ometto, de Araras (SP), tem

Read More...

Projetos de construção e reforma civil serão protocolados exclusivamente em plataforma digital a partir de 1° de setembro

A partir do dia 1° de setembro, a Prefeitura de Araras realizará o licenciamento de obras e reformas de

Read More...

Em virtude de reforma no prédio da Secretaria de Assistência Social, atendimento à população é direcionado aos Cras

Prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua Treze de Maio, 175, centro, está passando por reformas. Nesse

Read More...

Mobile Sliding Menu