A fotografia passou a ser rotina na vida das pessoas nos dias atuais, e para aqueles que curtem fotos com boa qualidade para guardar de lembrança ou mesmo imprimir e colocar em um porta-retratos, o quiosque FocoArts do Shopping Rio Claro é a melhor opção da cidade.
Localizado próximo a Ri Happy, o quiosque é um estúdio fotográfico que oferece um registro profissional dos filhos dos clientes, e está com uma promoção imperdível: crianças de 0 a 10 de idade são fotografadas no sistema “sem compromisso”, e a promoção também presenteia cada criança com um brinde.
O quiosque conta com figurinos e fundo de época para deixar as fotos mais especiais, além de animadores para que as crianças fiquem à vontade na hora de serem fotografadas.
“O objetivo da administração do Shopping Rio Claro com o quiosque FocoArts é oferecer mais um atrativo diferenciado para os nossos clientes durante o momento das suas compras, e o registro fotográfico com qualidade profissional é uma lembrança dos filhos que será guardada para toda a vida”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.
Shopping Rio Claro
Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.
O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.
Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br.