Quiosque no Shopping Rio Claro produz fotos profissionais de crianças

Categoria Região Publicado em

A fotografia passou a ser rotina na vida das pessoas nos dias atuais, e para aqueles que curtem fotos com boa qualidade para guardar de lembrança ou mesmo imprimir e colocar em um porta-retratos, o quiosque FocoArts do Shopping Rio Claro é a melhor opção da cidade.

Localizado próximo a Ri Happy, o quiosque é um estúdio fotográfico que oferece um registro profissional dos filhos dos clientes, e está com uma promoção imperdível: crianças de 0 a 10 de idade são fotografadas no sistema “sem compromisso”, e a promoção também presenteia cada criança com um brinde.

O quiosque conta com figurinos e fundo de época para deixar as fotos mais especiais, além de animadores para que as crianças fiquem à vontade na hora de serem fotografadas.

“O objetivo da administração do Shopping Rio Claro com o quiosque FocoArts é oferecer mais um atrativo diferenciado para os nossos clientes durante o momento das suas compras, e o registro fotográfico com qualidade profissional é uma lembrança dos filhos que será guardada para toda a vida”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu