Saema disponibiliza canais de atendimento virtuais

Categorias Prefeitura de Araras em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) reforça que disponibiliza canais virtuais tornando o atendimento mais rápido e seguro por conta da pandemia do Covid-19.

Um deles é a Agência Virtual localizada em destaque na cor vermelha no canto direito superior do site (www.saema.com.br).

Acessando o menu de opções basta digitar a matrícula da sua conta de água e clicar OK e terá acesso as informações como: onde pagar sua fatura, tabela serviços, validar certidão negativa de débito, 2ª via da conta, 2ª via da guia de parcelamento, declaração anual de quitação de débito, consultar pagamento, consultar histórico de consumo, extrato de débitos, alterar vencimento de conta, certidão negativa de débitos, recebimento de fatura por e-mail, entre outros serviços.

Outro canal para se comunicar com o Saema, sem sair de casa, é pelo e-mail [email protected] Por lá você pode encaminhar todas as suas dúvidas e pedidos.

“A procura presencial tem sido muito grande, inclusive os munícipes também têm nos procurado pelos telefones, o que inclusive acaba congestionando a linha. Por isso, reforçamos que muitos serviços podem ser feitos em nossos canais virtuais.”, disse André Silvério, chefe do Atendimento do Saema.

O Atendimento do Saema fica na Rua José Bonifácio, 645, no Centro, e os telefones são (19) 3543-5514 ou 3543-5518.

Você pode ler também!

Clube do Livro de Araras abre consulta pública para coleta de sugestões de livros a serem debatidos em 2022

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para acolher sugestões de livros que serão lidos ao

Read More...

Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

O planejamento estratégico para o ano 2022 na gestão do prefeito Pedrinho Eliseu foi apresentado nesta segunda-feira (24), em

Read More...

Araras registra 6 óbitos em decorrência da Covid-19 entre os dias 22 e 24 de janeiro

Entre o último sábado (22) e a manhã desta segunda-feira (24), Araras registrou 6 óbitos em decorrência da Covid-19.

Read More...

Mobile Sliding Menu