Secretaria de Educação nomeia Comissão responsável pela reforma do Estatuto do Magistério

Categorias Educação em

A Secretaria de Educação nomeou, nos últimos dias, Comissão de Gestão Educacional, grupo responsável pela discussão e elaboração de texto que visa à reforma do Estatuto do Magistério no município.

A comissão foi definida com o início de uma série de reuniões que serão realizadas até que o texto esteja pronto para ser apresentado ao Executivo Municipal, no final de outubro.

De acordo com a secretária de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas, o principal objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, além da implantação de um plano de carreira.

“Se faz necessária, há um muito, a modernização do Estatuto do Magistério, visando à valorização dos servidores da educação, proporcionando melhores condições de trabalho e, principalmente, a implantação de um plano de carreira. Agora, essas reuniões da Comissão acontecerão periodicamente, para a formatação desse documento tão importante para esses servidores, que devem ser valorizados”, comentou.

Você pode ler também!

Clube do Livro de Araras abre consulta pública para coleta de sugestões de livros a serem debatidos em 2022

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para acolher sugestões de livros que serão lidos ao

Read More...

Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

O planejamento estratégico para o ano 2022 na gestão do prefeito Pedrinho Eliseu foi apresentado nesta segunda-feira (24), em

Read More...

Araras registra 6 óbitos em decorrência da Covid-19 entre os dias 22 e 24 de janeiro

Entre o último sábado (22) e a manhã desta segunda-feira (24), Araras registrou 6 óbitos em decorrência da Covid-19.

Read More...

Mobile Sliding Menu