Secretaria de Educação nomeia Comissão responsável pela reforma do Estatuto do Magistério

Categorias Educação em

A Secretaria de Educação nomeou, nos últimos dias, Comissão de Gestão Educacional, grupo responsável pela discussão e elaboração de texto que visa à reforma do Estatuto do Magistério no município.

A comissão foi definida com o início de uma série de reuniões que serão realizadas até que o texto esteja pronto para ser apresentado ao Executivo Municipal, no final de outubro.

De acordo com a secretária de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas, o principal objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, além da implantação de um plano de carreira.

“Se faz necessária, há um muito, a modernização do Estatuto do Magistério, visando à valorização dos servidores da educação, proporcionando melhores condições de trabalho e, principalmente, a implantação de um plano de carreira. Agora, essas reuniões da Comissão acontecerão periodicamente, para a formatação desse documento tão importante para esses servidores, que devem ser valorizados”, comentou.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu