Shopping Rio Claro e Livraria Livruz realizam campanha de arrecadação de livros

Categoria Região Publicado em

A Livraria Livruz e o Shopping Rio Claro promovem uma campanha de arrecadação de livros, intitulada “Livro Lido”. Livros usados valem desconto na compra de livros novos. Os livros arrecadados serão doados às bibliotecas da cidade.

“Além da doação de livros para bibliotecas de instituições locais, queremos incentivar o hábito da leitura, principalmente dos clássicos da literatura universal e brasileira contribuindo com a formação de novos leitores”, afirmam Vânia Lícia e Maciel Claro, proprietários da Livraria Livruz do Shopping Rio Claro.

Para conseguir um grande volume de doações, a campanha tem um atrativo diferenciado: cada livro em bom estado de conservação doado no espaço do projeto Livro Lido, localizado próximo ao jardim do deque, vale como 20% de desconto na compra de um livro novo à venda no local. Com preços a partir de R$ 2,50, as obras em promoção no projeto Livro Lido vão dos clássicos da literatura mundial a livros religiosos. Há livros de vários gêneros literários e para todas as idades.

“Com esta ação em conjunto com a Livraria Livruz, iniciada em 24 de abril, esperamos arrecadar uma grande quantidade de doações para colaborarmos com o desenvolvimento do hábito da leitura entre as crianças e jovens de instituições da cidade, propiciando a cada novo leitor a oportunidade de adquirir o conhecimento por meio dos livros”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail[email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu