Vereador Julinho Lopes, de Rio Claro, conhece o aplicativo de segurança do Comércio de Araras

Categorias Política em

Nesta terça-feira (20), o secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, recebeu a visita do vereador Julinho Lopes (Progressistas), da cidade de Rio Claro, que conheceu o aplicativo Ronda 24h – Comércio de Araras.

Segundo o secretário municipal, o parlamentar rio-clarense tem ideia de propor uma lei para implantar o serviço no município vizinho. “O Julinho gostou da ideia e nos contatou para conhecer o serviço mais de perto e entender melhor o funcionamento do aplicativo”, comentou Chieregatto.

 

Lançamento do aplicativo

Lançado no último dia 15, o aplicativo Ronda 24h – Comércio de Araras está disponível para download gratuito na Play Store, inicialmente para a aparelhos que contam com o sistema Android. O app tem como principal objetivo ser um meio de contato direto e imediato entre comerciantes e a Guarda Civil Municipal, visando principalmente combater roubos e furtos nos estabelecimentos.

Neste primeiro momento, o aplicativo está disponível para comércios da região central, mas há intenção de que ele seja aprimorado para atender diferentes regiões da cidade e também possa ser utilizado por disp

Você pode ler também!

Crianças de 9 a 11 anos já podem ser vacinadas a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira (25), crianças entre 9 e 11 anos já podem ser vacinadas no município. É necessário

Read More...

Clube do Livro de Araras abre consulta pública para coleta de sugestões de livros a serem debatidos em 2022

O Clube do Livro de Araras abre uma consulta pública para acolher sugestões de livros que serão lidos ao

Read More...

Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

O planejamento estratégico para o ano 2022 na gestão do prefeito Pedrinho Eliseu foi apresentado nesta segunda-feira (24), em

Read More...

Mobile Sliding Menu