Vereador Julinho Lopes, de Rio Claro, conhece o aplicativo de segurança do Comércio de Araras

Categoria Política Publicado em

Nesta terça-feira (20), o secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, recebeu a visita do vereador Julinho Lopes (Progressistas), da cidade de Rio Claro, que conheceu o aplicativo Ronda 24h – Comércio de Araras.

Segundo o secretário municipal, o parlamentar rio-clarense tem ideia de propor uma lei para implantar o serviço no município vizinho. “O Julinho gostou da ideia e nos contatou para conhecer o serviço mais de perto e entender melhor o funcionamento do aplicativo”, comentou Chieregatto.

 

Lançamento do aplicativo

Lançado no último dia 15, o aplicativo Ronda 24h – Comércio de Araras está disponível para download gratuito na Play Store, inicialmente para a aparelhos que contam com o sistema Android. O app tem como principal objetivo ser um meio de contato direto e imediato entre comerciantes e a Guarda Civil Municipal, visando principalmente combater roubos e furtos nos estabelecimentos.

Neste primeiro momento, o aplicativo está disponível para comércios da região central, mas há intenção de que ele seja aprimorado para atender diferentes regiões da cidade e também possa ser utilizado por disp

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu