Covid-19: 2ª dose para 64+ e 1ª dose para gestantes com comorbidades serão aplicadas nesta terça-feira

Categoria Saúde Publicado em

Nesta terça-feira (25), a vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) será para o público-alvo de 64+ (a partir dos 64 anos de idade) – 2ª dose e 1ª dose para gestantes com comorbidades. Imunizantes da CoronaVac estarão disponíveis das 8h às 16h, no Parque Ecológico.

Para receber a 1ª dose são necessários os seguintes documentos: atestado de vacinação contra a Covid-19, devidamente preenchido, assinado e com carimbo do CRM do médico, RG, CPF e comprovante de residência. Já na 2ª dose, documento com foto e o comprovante da 1ª dose. “Pedimos para o pessoal se cadastrar previamente no site vacinaja.sp.gov.br para agilizar a vacinação no local”, comentou a diretora de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti. (Clique aqui e baixe o atestado de vacinação contra a Covid-19).

 

45+ com comorbidades nos dias 26, 27 e 28

A Secretaria Municipal da Saúde informa que nos próximos dias 26 (quarta-feira), 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira), no Parque Ecológico, acontece a vacinação (1ª dose) para os 45+ (a partir dos 45 anos de idade) com comorbidades, no Parque Ecológico.

Na quarta (26), devido à realização da Feira do Agricultor, a vacinação acontece das 8h às 13h. Nos demais dias, a programação segue normal, das 8h às 16h.

Assim como as gestantes, são necessários os seguintes documentos: atestado de vacinação contra Covid-19, devidamente preenchido, assinado e com carimbo do CRM do médico, RG, CPF e comprovante de residência.  (Clique aqui e baixe o atestado de vacinação contra a Covid-19).

“Além das vacinas contra a Covid, de segunda a sexta,  no local, estamos vacinando o pessoal contra a Influenza”, completou Margareth.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

Você também pode ler:

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do

Read More...

Aplicação das provas do processo seletivo de estágio da Câmara Municipal de Araras ocorreu domingo

Na manhã do último domingo (21), ocorreu a aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal

Read More...

Mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes

Até o momento, 156 doses do imunizante contra a Influenza/Gripe foram aplicadas em pessoas acamadas e acompanhantes (cuidadores),   

Read More...

Mobile Sliding Menu