Prefeitura de Araras realiza transmissão ao vivo com empresários da empresa sul-coreana DS Multimedia Group nesta sexta-feira (21)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras realiza, nesta sexta-feira (21), transmissão ao vivo de uma coletiva com os empresários sul-coreanos representantes da DS Multimedia Group. A live acontece a partir das 11h, na página do Facebook Prefeitura de Araras (@PrefeituraAraras).

O objetivo da transmissão será a divulgação de informações sobre a instalação da empresa na cidade, com apresentação de números da DS a nível mundial, número de colaboradores, demonstrativos de resultados, previsão de implantação da planta no município e divulgação de cronograma.

Experiente na área da tecnologia e na fabricação de produtos digitais, como displays profissionais LCD, LED e OLED, telas de LED, iluminações, placas mães de computadores sistemas de energia solar e outros equipamentos, a multinacional tem como previsão total de investimento US$ 130 milhões (mais de R$ 695 milhões), podendo gerar mais de 1500 empregos diretos e 4.000 a 5.000 empregos indiretos.

“É um momento muito importante, um momento de virada, de retomada da nossa atividade econômica. É um setor importante do ponto de vista social, serão mais de 1.500 empregos diretos e quase 5.000 indiretos. O que fará desta Companhia uma das mais importantes da região”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias.

Primeira empresa a se instalar no novo Distrito Industrial, a multinacional sul-coreana irá desenvolver duas frentes de trabalho no local: uma para produção e outra para distribuição de produtos. A DS Multimedia Kiota tem como parceiros profissionais as empresas LG, Sanyo, Toshiba, Panasonic, Mitsubishi, Samsung, BMW e Volkswagen.

“A vinda da DS para Araras é um marco histórico no desenvolvimento econômico de nosso município. Essa empresa, com toda certeza, será extremamente importante em nossa retomada econômica pós-pandemia, mas, mais que isso, será importante em toda história do município de Araras e principalmente, na vida dos ararenses”, comentou o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu