Araras segue com imunização de pessoas com 43 anos + na segunda-feira (28)

Categoria Saúde Publicado em

A Secretaria de Saúde informa que dará continuidade, na próxima segunda-feira (28), à vacinação de pessoas com 43 anos + e também de pacientes com comoborbidades a partir dos 18 anos que tenham formulário (disponível aqui) assinado por médico responsável. A vacinação acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

O cronograma seguirá nessa faixa-etária, pois a grade vacinal disponível em Araras é direcionada especificamente para esse público. A Saúde aguarda o recebimento de mais doses já nos próximos dias, a fim de agilizar a vacinação de mais grupos etários.

“Durante essa semana tivemos um número significativo de pessoas vacinadas, foram mais de 10 mil. É importantíssimo ressaltar que estamos mantendo essa faixa etária, pois as vacinas que temos disponíveis são destinadas para esse público, essa vacina tem carimbo. Tão logo chegue vacinas para a faixa-etária abaixo de 43 anos vamos avançar seguindo a filosofia de vacinar o mais rápido possível”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

 

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu