FHO/Uniararas doa mais de 4,8 toneladas de alimentos ao Fuss

Categorias Cidade em

A Fundação Hermínio Ometto – FHO/Uniararas, por meio da gincana “Trote Solidário 2021”, doou mais de 4,8 toneladas de alimentos ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

A arrecadação contou com a participação das turmas dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Biologia, Enfermagem, Estética, Núcleo de Engenharia, Núcleo de Negócios, Química e Biomedicina da Instituição de Ensino Superior.

“Passamos por um período em que qualquer ajuda é bem-vinda. Por esse motivo, queria agradecer a todos da FHO por promover essa iniciativa tão bonita em prol do que mais precisam”, agradeceu o secretário Municipal de Ação Social, Romildo Benedito Borelli, que representou a primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu.

Além da presença do secretário Borelli, participaram da entrega dos alimentos o Prof. Dr. José Antonio Mendes (reitor da FHO/Uniararas), Cristina da Cruz Franchini (coordenadora de Comunidade e Extensão da FHO/Uniararas) e Rosana Pedro (diretora de Coordenadoria do Fuss de Araras).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-1700 (Secretaria de Ação Social) e 3543-1702 (Fuss).

 

Você pode ler também!

Natal Iluminado começa nesta segunda-feira (6)

Nesta segunda-feira (6), a Secretaria de Cultura divulgou a programação da Campanha Natal Iluminado, que será realizado até o

Read More...

Projeto Saema Verão é lançado com medidas voltadas à crise hídrica

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) está lançando o Projeto Saema Verão, com medidas

Read More...

Secretaria da Saúde se reúne para discutir planejamento de 2022

Na manhã desta sexta-feira (3), na Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho, os coordenadores da Secretaria Municipal

Read More...

Mobile Sliding Menu