Prefeito participa de inauguração do supermercado Maxxi Atacado

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, participou, na manhã desta quarta-feira (30), da inauguração do supermercado Maxxi Atacado.

A loja irá gerar cerca de 240 empregos diretos e indiretos em área de quatro mil metros quadrados, na Vila Michelin. Além disso, mais de sete mil itens, incluindo alimentos, produtos de higiene, limpeza e perecíveis serão ofertados aos consumidores de Araras e região.

“Estamos vivendo um momento econômico extremamente delicado devido à pandemia da Covid-19, o que torna esse investimento e principalmente, a geração desses 240 postos de trabalho, extremamente necessários para os ararenses e também para a Administração Pública. Muito feliz em participar desse momento e contribuir, mais uma vez, para o crescimento de Araras e para a qualidade de vida dos ararenses. Esse é o caminho que queremos perseguir incansavelmente: mais empregos e mais renda para nossa população”, afirmou Pedrinho.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu