Prefeitura de Araras finaliza obras de recapeamento na avenida Milton Severino

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura finalizou, nesta quinta-feira (17), as obras de recapeamento asfáltico na avenida Milton Severino. A última etapa contou com a imprimação e colocação de capa asfáltica na rotatória que fica no cruzamento da av. Milton Severino com a av. Carola.

“A rotatória foi finalizada nesta quinta-feira devido as chuva nos últimos 15 dias. Tivemos que esperar o asfalto secar para executar o serviço”, comentou a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camilla Ometto.

Além disso, nos próximos dias, a construtora BRZ Empreendimentos realizará reparação asfáltica em outros dois trechos, que tiveram o pavimento cortado para instalação de tubulação e águas pluviais.

“A BRZ precisou danificar o asfalto para fazer uma tubulação de águas pluvias. Essa obra deve ser finalizada nos próximos dias pela própria construtora. Eles me prometeram que vão arrumar já na terça-feira”, finalizou Camila.

Com 3,5 quilômetros de extensão, as obras tiveram início da Avenida Milton Severino, próximo ao cruzamento com a Avenida Dona Renata e seguiram até o cruzamento com a Avenida Orfeu Manente, na região leste da cidade.

Além de recapeamento asfáltico, a área também recebeu nivelamento e correção do solo com blinder, uma capa asfáltica grossa.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu