Prefeitura disponibiliza envio on-line de currículo direto para o PAT – Posto de Atendimento do Trabalhador

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação), juntamente com o PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador), disponibiliza no hotsite https://araras.sp.gov.br/pat, a ferramenta de envio de currículo de forma on-line.

O passo a passo para utilização do serviço é o seguinte: após o candidato selecionar a vaga de seu interesse, clicando em “Enviar CV” ao lado da vaga, o candidato preenche um pequeno formulário com as informações básicas como Nome, CPF, RG, Telefones de contatos. Após isso, anexa o seu currículo em formatos .pdf, .doc, .docx ou .odt. Após o envio do currículo, o PAT Araras recebe uma notificação do candidato interessado na vaga selecionada, juntamente com seu currículo de forma anexada.

Outras informações sobre a ferramenta de envio de currículo de forma on-line podem ser obtidas pelos telefones 3544-8538/ 3544-8544 (PAT Araras) e 3547-3024 (DTI Araras).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu