Prefeitura inicia operação tapa-buracos em ruas na região leste de Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Dando continuidade aos trabalhos de revitalização e recuperação do pavimento asfáltico do sistema viário da cidade por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Araras deu início
à operação tapa-buracos na região leste.

Nesta quarta-feira (23), o trabalho foi realizado na rua Hugo de Campos Martins. O local foi escolhido, pois na última semana a Secretaria de Obras finalizou recapeamento na avenida Orfeu Manente e na Presidente Vargas, locais próximos da região escolhida para essa etapa do serviço.

As obras de tapas-buracos consistem em recortes em grandes buracos isolados, colocação de bica, compactação e colocação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e por fim, novamente compactação.

“Sabemos da grande demanda do município e estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. O prefeito já trouxe mais R$10 milhões de recursos, que serão para a segunda etapa do programa de recape”, explicou Camila Ometto Abreu.

 

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu