Prefeitura inicia Programa de Revitalização do sistema viário de Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, inicia o Programa de Revitalização do sistema viário de Araras.

Nesta primeira etapa, o investimento será de R$ 11 milhões e 600 mil, verba obtida pela linha de crédito Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), da Caixa Econômica Federal.

As obras serão realizadas em todos os bairros da cidade, e após avaliação dos técnicos da pasta – as ruas e avenidas foram classificadas em três modalidades de intervenções: restauração asfáltica, tapa-buracos e recapeamento.

Segundo a Secretaria de Obras, o recapeamento que será realizado na cidade traz como novidade a qualidade superior do asfalto e os cuidados durante a aplicação, garantindo maior durabilidade, além de economia aos cofres públicos.

A secretária Camila Ometto de Abreu ressaltou a importância da fiscalização do trabalho realizado pelas empresas responsáveis. “Só entregam a obra com a garantia, após a avaliação de técnicos que considerarem que o trabalho não apresenta nenhuma necessidade de correção. Portanto, as intervenções na malha viária acontecem concomitantemente, ou seja, ações de tapa-buraco, recapeamento e restauração asfáltica”, disse.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu