Prefeitura recebe visita de comitiva da cidade de Mogi Mirim

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de Araras recebeu a comitiva da cidade de Mogi Mirim, que conheceu o software da Gestão de Ponto Digital e Folha de Pagamento – disponível em todos os prédios públicos e responsável por controlar o ponto de trabalho dos servidores – do Executivo municipal ararense.

Estiveram presentes as seguintes autoridades: Allan Rodrigo Alves (chefe de Gabinete), Celina Pulchinelli Staiger (encarregada de Recursos Humanos), André Wohlers (coordenador T.I), Simone Simoso de Moraes (coordenadora T.I) e Lucas Silva de Camargo (Assistente de Gestão Administrativa).

Além do programa do Ponto, foi apresentada a equipe de Mogi Mirim os aplicativos “TAXI PMA”, serviço de redução de carros da Prefeitura em circulação, e também o “Ronda 24h”, que tem como principal objetivo o contato direto e imediato entre comerciantes e a Guarda Civil Municipal e foi responsável pela queda nos índices de violência na região central.

Além de Mogi Mirim, outros representantes de cidades próximas já conheceram de perto o ponto eletrônico ararense, como Bauru, Aguaí, Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal. O sistema digital foi implantado em 2017 na Prefeitura de Araras.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu