Profissionais da Saúde que ainda não foram vacinados devem apresentar documentos no Centro de Saúde II

Categorias Saúde em

Os profissionais da saúde que ainda não foram vacinados contra o novo coronavírus devem apresentar documentos que comprovem a atividade profissional no Centro de Saúde II – João Geraldo Noronha, de segunda sexta-feira, das 8h às 15h. Os documentos serão avaliados por comissão e, em caso de aprovação, a data da imunização será agendada.

Profissionais autônomos devem apresentar comprovante de endereço e carteira de classe ativa e caso não tenham estabelecimento, alvará de autônomo, registro MEI devidamente regularizado junto à Prefeitura ou contrato de prestação de serviços assinado por terceiro.

Já profissionais da saúde com estabelecimento podem apresentar licença da Vigilância Sanitária. O documento será aceito tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica.

Por fim, outros profissionais, como secretárias de estabelecimentos da área, devem apresentar registro em carteira de trabalho e comprovante de residência. Caso a pessoa seja registrada em função diferente da exercida, deve apresentar uma declaração de prestação de serviços assinada pelo contratante.

Os documentos, que devem ser organizados em envelope contendo o nome e telefone do munícipe, devem ser apresentados no Centro de Saúde II, localizado na rua Campos Sales, 33, no Jardim Belvedere.  Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3543-1522.

Você pode ler também!

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Covid-19: vacinação de gestantes e puérperas 18+ tem início nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11) começa a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (45 dias pós-parto) do grupo 18+

Read More...

Mobile Sliding Menu