Profissionais da Saúde que ainda não foram vacinados devem apresentar documentos no Centro de Saúde II

Categoria Saúde Publicado em

Os profissionais da saúde que ainda não foram vacinados contra o novo coronavírus devem apresentar documentos que comprovem a atividade profissional no Centro de Saúde II – João Geraldo Noronha, de segunda sexta-feira, das 8h às 15h. Os documentos serão avaliados por comissão e, em caso de aprovação, a data da imunização será agendada.

Profissionais autônomos devem apresentar comprovante de endereço e carteira de classe ativa e caso não tenham estabelecimento, alvará de autônomo, registro MEI devidamente regularizado junto à Prefeitura ou contrato de prestação de serviços assinado por terceiro.

Já profissionais da saúde com estabelecimento podem apresentar licença da Vigilância Sanitária. O documento será aceito tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica.

Por fim, outros profissionais, como secretárias de estabelecimentos da área, devem apresentar registro em carteira de trabalho e comprovante de residência. Caso a pessoa seja registrada em função diferente da exercida, deve apresentar uma declaração de prestação de serviços assinada pelo contratante.

Os documentos, que devem ser organizados em envelope contendo o nome e telefone do munícipe, devem ser apresentados no Centro de Saúde II, localizado na rua Campos Sales, 33, no Jardim Belvedere.  Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3543-1522.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu