Saema lança processo seletivo para contratação de contador

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Processo Seletivo Simplificado para vaga de contador em caráter excepcional e por tempo determinado.

A carga horária semanal será de 40 (quarenta) horas e será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 4.894,83. A contratação será pelo prazo determinado até 31 de janeiro de 2022, podendo ser prorrogado através de termo aditivo. Também poderá ser rescindida antecipadamente quando da nomeação para o cargo de Contador por meio de Concurso Público.

O processo será regulamentado por edital, conduzido e supervisionado pela Comissão de Organização e Análise do Processo Seletivo Simplificado e consistirá na análise de currículos dos candidatos conforme critérios definidos pelo edital.

 

Inscrições

O prazo para inscrições será no período de 5 a 16 de julho e o candidato interessado deverá comparecer pessoalmente ou por meio de procurador constituído, cujo instrumento deverá ter firma reconhecida, no prédio de Atendimento do Saema, situado à Rua José Bonifácio, 645, Centro, Araras/SP, no horário das 9h às 12h e de 14h às 16h, para entrega do formulário de inscrição constante do anexo I do edital. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Nos próximos dias será publicado integralmente o edital no Diário Oficial Eletrônico do Município de Araras – SP (www.araras.sp.gov.br) e na página do Saema (www.saema.com.br).

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu