450 pessoas receberam segundas doses de vacinas no sábado (17)

Categoria Saúde Publicado em

A Secretaria de Saúde realizou, no último sábado (17), Dia D de vacinação para regularização de segundas doses de vacinas contra a Covid-19 que estavam atrasadas. Durante a ação, que aconteceu das 8h às 13h, 450 pessoas receberam o imunizante.

“Iniciativa extremamente importante, pois precisamos ressaltar que somente as duas doses dos imunizantes garantem a proteção vacinal esperada contra a Covid-19” explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

Durante esta semana, a pasta continua avançando no cronograma de vacinação por idade. Na terça-feira (20), é a vez de quem tem 32 anos +. Na quarta-feira (21), pessoas com 31 anos + vão receber a primeira dose. Na quinta-feira (22), a Saúde realizará aplicação de segundas doses de AstraZeneca e Coronavac agendadas para esse dia. Já na sexta-feira (23), é a vez de quem tem 30 anos +.

Para ser vacinado com a primeira dose é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a pasta pede que, se possível, o paciente realize o pré-cadastro no site VacinaJá (vacinaja.sp.gov.br). Já para segundas doses é necessário apresentar o Cartão de Vacinação e também documento de identificação.

 

Confira o cronograma:

33+ – segunda-feira (19), das 8h às 16h

32+ – terça-feira (20), das 8h às 20h30

31+ – quarta-feira (21), das 8h às 16h

2ª dose de AstraZeneca e Coronavac (doses agendadas para esse dia) – quinta-feira (22), das 8h às 16h

30+ – sexta-feira (23), das 8h às 20h30

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu