Escolas da Rede Municipal recebem pinturas artísticas

Categoria Educação Publicado em

As escolas da Rede Municipal de ensino estão recebendo pinturas artísticas dos logos das instituições e também em áreas de convivência e recreação, como pátios e quadras.

Os desenhos foram selecionados pelas equipes escolares e têm como principal objetivo semear questões relacionadas à diversidade e também oferecer uma personalidade específica para cada instituição, além de trazer novas possibilidades de brincadeiras e um ambiente mais acolhedor e colorido.

“Além de fomentar questões relacionadas à diversidade dentro das escolas, também queremos oferecer um ambiente mais acolhedor e alegre para os alunos. Além disso, as instituições também estão recebendo outras reformas e pinturas artísticas, que irão promover brincadeiras e outras atividades que contribuem com o desenvolvimento cognitivo e emocional de nossas crianças”, explicou Heleine Villas Bôas Francisco, secretária da Educação.

Até o momento, 32 escolas já receberam as pinturas, porém a pasta deve realizar o trabalho nas 48 instituições de Ensino Infantil, Fundamental e também no Centro de Atendimento Educacional Especializado Ettore Zuntini.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu