Fatec Araras abre inscrições para Novotec Expresso – 2º semestre 2021

Categoria Educação Publicado em

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) Antonio Brambilla está com inscrições abertas para o Novotec Expresso – 2º semestre 2021. Os cadastros devem ser realizados no site www.novotec.sp.gov.br.

Ao todo, cinco cursos são oferecidos na cidade: Ajudante de Logística (período manhã e tarde), Gestão de Pequenos Negócios (tarde), Auxiliar de Vendas (tarde), Segurança Cibernética Fundamental (tarde) e Jogos Digitais (tarde).

Oferecido pelo Governo do Estado, o Novotec Expresso é gratuito e conta com ministração de professores de Ensino Superior e certificação de 120 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-3004 (Fatec Araras).

 

Cursos Novotec Expresso – Fatec Araras

– Ajudante de Logística – manhã e tarde

– Gestão de Pequenos Negócios – tarde

– Auxiliar de Vendas – tarde

– Segurança Cibernética Fundamental – tarde

– Jogos Digitais – tarde

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu