Nova Plataforma Digital para projetos da construção Civil começa a funcionar em 1º de setembro

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras informa que as expedições de alvarás, certidões e autorizações relativas a obras e edificações podem ser expedidas digitalmente na cidade.

Segundo o Decreto Municipal nº 6.902, publicado no Diário Oficial Eletrônico último dia 23 (Edição nº 1.632), os processos podem ser solicitados ou acompanhados no sistema e-Serviço, disponível no site do Ganha Tempo – https://ganhatempo.araras.sp.gov.br, por meio de abertura de ordens de serviço.

Conforme o Decreto, os projetos de construção e de regularização apresentados deverão ser acompanhados dos documentos exigidos pela Lei Complementar n°. 162, de 22 de outubro de 2020 (Código de Obras e Edificações).

“Por meio destas expedições, iremos acelerar procedimentos e viabilizar o acesso mais rápido por parte da população, inclusive das pessoas jurídicas a toda a gama de documentos que a Prefeitura precisa expedir, resolvemos criar essa ferramenta. É Araras, literalmente, entrando no mundo digital”, explicou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu