Pessoas com 35 anos + serão vacinadas nesta terça-feira (13)

Categoria Saúde Publicado em

A Prefeitura de Araras realiza, nesta terça-feira (13), a vacinação de pessoas com 35 anos +.  A imunização acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a Saúde pede que, se possível, o munícipe realize o pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/).

Para avançar para as próximas faixas etárias, o Executivo Municipal aguarda o recebimento de mais doses de vacinas. Assim que chegarem, a Saúde divulgará novo cronograma.

“Nosso objetivo é continuar adiantando a vacinação. Estamos aguardando o recebimento de mais doses para imunizar as próximas faixas etárias. Fiquem atentos às nossas páginas oficiais”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

 

Prefeitura de Araras não recebeu segundas doses agendadas para terça e quarta-feira

A Secretaria de Saúde informa que o Programa Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde, ainda não disponibilizou as segundas doses de vacinas agendadas para esta terça (13) e quarta-feira (14), para pessoas com 65 anos + e 45 anos +.

Se no seu cartão de vacinação consta agendamento da segunda dose do imunizante para esses dias aguarde comunicado sobre a chegada de mais lotes de vacinas destinadas para esse público. Essa informação será divulgada no site da Prefeitura (araras.sp.gov.br) e nas páginas do Facebook e Instagram.

“Estamos aguardando o envio de vacinas pelo Ministério da Saúde para poder vacinar as pessoas que estão aguardando a segunda dose de acordo com a data marcada no cartão. Aguardem mais informações para confirmar o dia dessa importante fase de vacinação que é a segunda dose”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu