Prefeitura de Araras não recebeu segundas doses de vacinas agendadas para esta terça e quarta-feira

Categoria Saúde Publicado em

A Secretaria de Saúde informa que não recebeu as segundas doses de vacinas agendadas para esta terça (13) e quarta-feira (14), para pessoas com 65 anos + e 45 anos +.

Se no seu cartão de vacinação consta agendamento da segunda dose do imunizante para esses dois dias aguarde comunicado sobre a chegada de mais lotes de vacinas. Essa informação será divulgada no site da Prefeitura (araras.sp.gov.br) e nas páginas oficiais do Facebook e Instagram.

“Estamos aguardando o envio de vacinas pelo Ministério da Saúde para poder vacinar as pessoas que estão aguardando a segunda dose de acordo com a data marcada no cartão. Aguardem mais informações para confirmar o dia dessa importante fase de vacinação que é a segunda dose”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

 

Pessoas com 35 anos + serão vacinadas nesta terça-feira (13)

 

A Prefeitura de Araras realiza, nesta terça-feira (13), a vacinação de pessoas com 35 anos +.  A imunização acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Além disso, a Saúde pede que, se possível, o paciente realize o pré-cadastro no site Vacina Já (https://vacinaja.sp.gov.br/).

Para avançar para as próximas faixas etárias, o Executivo Municipal aguarda o recebimento de mais doses de vacinas. Assim que chegarem, a Saúde divulgará o cronograma.

“Nosso objetivo é continuar adiantando a vacinação. Estamos aguardando o recebimento de mais doses para imunizar as próximas faixas etárias. Fiquem atentos às nossas páginas oficiais”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu