Senai Araras está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

Categoria Educação Publicado em

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Araras “Ivan Fábio Zurita”, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos nas seguintes áreas de atuação: Relacionamento com o Mercado (20 vagas), Técnicas de construção de churrasqueira em alvenaria (11 vagas), Pequenos reparos em edificações – pintura (16 vagas), Técnicas de pintura decorativa (11 vagas) e Pequenos reparos em edificações – Hidráulica (11 vagas).

Os cadastros devem ser realizados no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), de segunda a sexta-feira, das 8h à 16h, ou pelo número 3543-1760 (Whatsapp da Escola Senai).

No caso de inscrições via Senai, interessados devem enviar as fotos dos seguintes documentos via aplicativo: RG (frente e verso), CPF, comprovante de residência  e comprovante de escolaridade (histórico escolar) e a opção de curso escolhido. Já pelo PAT, devem entregar presencialmente os documentos pessoais.

O PAT está localizado na Avenida Zurita, 681, Jardim Belvedere. Já Escola Senai fica na Avenida Ignácio Zurita Neto, 1.025, Jardim das Flores. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8538 (PAT Araras)

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu