2ª edição terá música sertaneja raiz neste domingo

Categoria Eventos Publicado em

Com objetivo de valorizar os artistas locais, a 2ª edição da Estação do Som, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, terá música sertaneja raiz neste domingo (22), a partir das 17h, no Centro Cultural.

Os modões sertanejos ficarão por conta das duplas Jorge Viola & Renato Strada, e Aniela & Rafael. Gratuitos, os ingressos estão disponíveis no site www.sympla.com.br/secretariadeculturadeararas. “A participação do público será reduzida, controlada e respeitando sempre os protocolos sanitários do Plano São Paulo de combate à Covid-19, como obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool gel”, comentou o secretário Municipal de Cultura, Fredo Junior.

Segundo a pasta, no dia do evento, será montada uma pequena praça de alimentação no local com a presença de foodtrucks, com opções gastronômicas diferenciadas, completando a oferta cultural na tarde de domingo. “Aos poucos, vamos nos adequando e retomando as nossas atividades presenciais”, finalizou Fredo.

Outras informações sobre o evento cultural podem ser obtidas pela página do Facebook da Secretaria de Cultura – www.facebook.com/culturaararas e pelo telefone 3541-5763.

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Read More...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Read More...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Read More...

Mobile Sliding Menu