Representantes da Secretaria Municipal de Habitação são nomeados membros da CHDU

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O secretário de Habitação, Rafael Zaniboni e a chefe de Serviço, Amanda Fernanda de Aguiar, representantes da Secretaria Municipal de Habitação de Araras, foram nomeados como Agentes Municipais de Habitação pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação do Estado.

Os agentes municipais serão responsáveis por procedimentos administrativos junto aos beneficiários da CDHU, além de participarem de atendimentos, eventos de conciliação e de renegociação de dívidas com os mutuários dos imóveis comercializados pela companhia.

“Foi-nos destacado um papel de suma importância para trabalhar na diminuição das taxas de inadimplência. Essa redução é fundamental também para que os prefeitos possam pleitear junto à Secretaria de Habitação do Estado mais unidades habitacionais para seus municípios”, explicou Rafael.

Além da nomeação, os representantes do Executivo Municipal também declararam em visita ao Núcleo Regional Habitacional da CDHU, localizado na cidade de Araraquara, a intenção de Araras em receber novas unidades habitacionais de interesse social visando diminuir o déficit de imóveis desta modalidade na cidade. Mais informações para os mutuários e serviços prestados junto ao CDHU podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu