Coleta domiciliar será realizada normalmente na segunda e terça-feira

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A coleta de lixo domiciliar irá acontecer normalmente na segunda (6) e terça-feira (7), ponto facultativo e feriado que celebra o Dia da Independência.

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais em ambos os dias. Já a circulação de ônibus, segundo o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), acontecerá normalmente na segunda-feira. Na terça-feira, feriado, seguirá cronograma com horários praticados aos domingos, com intervalos de 1h20 entre um carro e outro.

Serviços essenciais, como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante no feriado.

De acordo com a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Araras, na segunda (6), o comércio local funcionará normalmente. Já na terça estará fechado, retornando na quarta-feira (8), das 9h
às 18h. Além disso, a Associação ressalta que no sábado, dia 11 de setembro, o comércio funcionará em horário especial, até às 18h.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu