Coordenadoria de Saúde Mental realiza oficina “Movimentos para a Vida”

Categoria Eventos Publicado em

Aconteceu nesta quarta-feira (28), a oficina “Movimentos para a Vida”. O evento contou com a participação do secretário da saúde Dr. Agnaldo Piscopo e marcou mais uma ação de saúde mental da campanha “Setembro Amarelo”, que tem o objetivo de conscientização sobre a prevenção do suicídio.

A oficina foi realizada no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita e foi comandada por Rodrigo Levorato Faber e pelo oficineiro convidado Prof. Dr. Leonardo A. Paulino, do Instituto Federal Baiano.

A Oficina “Movimentos para a vida” funcionou como formação, capacitação e um momento de criação poética para todos os profissionais da saúde mental. Durante a campanha do setembro amarelo, a oficina buscou criar espaços para o fortalecimento da integração entre corpo e mente sensibilidade e afetividade.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu