Habite-se já pode ser solicitado via internet em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Agora, pela internet, no Portal da Ganha Tempo que pode ser acessado pelo https://ganhatempo.araras.sp.gov.br/, é possível solicitar o Certificado de Vistoria de Conclusão de Obras (Habite-se). No link “Acessar o e-Serviço” é possível acessar o Habite-se on-line, após a realização do cadastro. Quem já possui o cadastro basta digitar as informações.

Com isso, já são vários os serviços modernizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, reduzindo burocracias com objetivo de fazer a cidade avançar com planejamento e gestão urbana eficiente.

“A Prefeitura é uma grande prestadora de serviços e precisa inovar. Sempre. Com o Habite-se on-line vamos facilitar a vida dos munícipes. Todos queremos uma Prefeitura moderna e acessível”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

O que é o Habite-se?

O “Habite-se” é uma certidão concedida pela prefeitura, atestando que o imóvel foi construído ou reformado conforme as exigências legais determinadas pelo município e está pronto para ser ocupado.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu