Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

Categoria Saúde Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras publica, nesta quarta-feira (22), edital de processo seletivo para admissão e formação de cadastro de reserva de médicos de diversas especialidades. Ao todo, dez vagas para médicos para Postos de Saúde da Família (PSF) e duas vagas para médico auditor estão sendo ofertadas.

As inscrições têm início no dia 27 de setembro (segunda-feira) e seguem até o dia 5 de outubro, em link que será disponibilizado no site www.araras.sp.gov.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar um documento de identificação (Cédula de Identidade – RG ou Carteira do Conselho de Classe ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH) e os títulos que desejar. Os candidatos serão avaliados e classificados exclusivamente em razão desses documentos.

O processo seletivo destina-se à contratação de servidores para os empregos de médicos, pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e também à formação de cadastro de reserva. O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos, contados da data da publicação do termo de homologação.

O edital completo do PROCESSO SELETIVO Nº. 01/2.021 está disponível no Diário Oficial desta quarta e pode ser acessado aqui.

“Estamos abrindo o processo seletivo com o objetivo de completar o time de médicos da Saúde, principalmente onde estamos com maior déficit, nos Postos de Saúde e também os médicos auditores. Esse processo seletivo está ocorrendo porque não podemos ter concurso público diante da lei Federal durante a pandemia, então é um esforço muito grande de suprir esse déficit pra conseguir colocar médicos atendendo nos Postos de Saúde que não estão com esses profissionais contratados”, explicou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu