Prefeitura de araras cria mais um canal para aproximar a administração de você, cidadão ararense

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O principal objetivo é facilitar o acesso de você ararense aos diversos serviços e ações da Prefeitura Municipal, com notícias, entretenimento e até a previsão do tempo. A maior novidade é que, agora, a população tem acesso gratuito a Wi-Fi em todos os pontos.

“Os Ararenses ganharam mais um canal de comunicação com a Prefeitura. O “Se Liga em Araras” vai permitir mais agilidade na divulgação de programas, serviços  e ações da Administração Municipal”, ressaltou o prefeito Pedrinho Eliseu.

“A Secom tem investido em novos canais de comunicação que aproximam ainda mais as ações da Prefeitura da comunidade ararense, que saberá mais da Prefeitura e também poderá interagir com o município”, explica o secretário municipal de Comunicação, Marcelo Franchozza.

Outra importante ferramenta é o Podcast “Minha Araras”, que já está na sexta edição e tem como entrevistado o médico Luíz Emílio Salomé (acesse aqui), que falou sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19, a parceria entre o União São João com a Bata Esportes Salomé e a Prefeitura Municipal para implantar um projeto social que tem como objetivo utilizar toda a estrutura do Clube do União São João, para que jovens de toda a cidade possam praticar várias modalidades esportivas.

Você pode acessar todas as edições do PodCast “Minha Araras”, no site da Prefeitura Municipal, no link – https://www.minhaararas.com.br/.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu