Saema começa a desobstruir rede de esgoto na Avenida José Severino Sobrinho

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) começou nesta quarta-feira, dia 29 a desobstrução de rede de esgoto na Avenida Marginal José Severino Sobrinho. A ação tem como objetivo, desobstruir o encanamento, dando maior vazão à rede.

Para realizar a desobstrução, uma equipe do Saema utiliza maquinário próprio com sistema de hidrojateamento para a limpeza, mas, o número de solicitações poderia ser bem menor com a conscientização de todos e o descarte correto de lixos e entulhos.

“O descarte incorreto acontece em casas, comércios e indústrias. Jogar alimentos ou materiais como plásticos e papéis pelo esgoto podem desencadear em muitos transtornos no sistema de encanamento, além do mau cheiro também pode contribuir na poluição do meio ambiente e na transmissão de doenças”, explica o presidente Alexandre Castagna.

Os trabalhos devem continuar na quinta feira (30).

Para informações sobre limpeza e desobstrução na rede de esgoto, a população pode entrar em contato com a central de atendimento 24 horas do Saema pelo 0800-014-4321.

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu