Fundo Social de Solidariedade faz entrega de certificados de reconhecimento pelo trabalho voluntário de munícipes e empresários

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Mais de 100 empresas, voluntários, escolas e indústrias, foram homenageadas pelo Fundo Social de Solidariedade em reconhecimento ao apoio a todas as  ações realizadas neste ano pelo FUSS.

O FUSS é responsável por auxiliar e mobilizar a comunidade objetivando respostas positivas as suas necessidades através de recursos financeiros, humanos e de instituições governamentais e não governamentais articulando soluções e projetos que beneficiem moradores de todos os bairros da cidade.

As entidades condecoradas foram as responsáveis por auxiliar em diversas campanhas planejadas pelo FUSS, como a Campanha do Agasalho e de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal. “Toneladas e toneladas de alimentos, auxilio das mais variadas camadas da sociedade organizada que hoje o Fundo Social fez questão de reconhecer”, afirmou o prefeito Pedro Eliseu Filho. Como forma de gratidão, essas instituições receberam um certificado de congratulações em um evento sediado na Casa da Memória, às 9hrs do dia 14 de outubro.

“Nós conseguimos atender todos que nos procuraram, mais de 2 mil pessoas, graças a essa rede de solidariedade que construímos ao longo desse tempo aqui”, disse Gabriela Zorzo Eliseu, presidente da FUSS. Após a concessão dos certificados, houve uma recepção com café da manhã e a entrega de um presente doado pelo Fab Lab.

Estavam presentes os secretários Romildo Benedito Borelli (Assistência Social), Romildo José Bernardo (Chefe de Gabinete), Raphael Teixeira de Oliveira (Justiça), Claudio de Souza (Serviços Públicos), Heleine Cristina Villas Bôas Francisco (Educação), Agnaldo Psíscopo (Saúde), Élcio Euzébio Rodrigues Júnior (Administração), o presidente da Câmara Rodrigo Soares (PSDB) e o vereador Mané da Rádio (PL).

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu