Secretaria da Saúde lança o TeleVacinaAraras

Categorias Saúde em

A Secretaria Municipal da Saúde coloca em operação a partir de hoje um novo telefone de contato para esclarecer dúvidas sobre a vacinação de pessoas idosas acamadas e imunossuprimidos.

O número (19) 99964-0185 é um canal  direto via aplicativo WhatsApp para  o atendimento destes pacientes visando o cadastro de acamados, sem condições de locomoção, para aplicação de vacina Covid-19 domiciliar. Para o agendamento é necessário o envio de foto do cartão de vacina Covid-19, CPF e comprovante de residência do local onde se encontra o paciente. O prazo de retorno é de até 3 dias úteis. O atendimento é feito exclusivamente por mensagens de texto.

O agendamento será feito apenas para aplicação da dose de reforço (3ª dose), para os idosos e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há pelo menos 6 meses, independentemente do laboratório fabricante do imunizante.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo, “é importante que as pessoas responsáveis por essas pessoas busquem informações e completem o ciclo de imunização dos idosos e imunossuprimidos. Com o TeleVacinaAraras fica muito fácil fazer o agendamento.”

Acesse o TeleVacinaAraras no WhatsApp clicando no link abaixo:

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu