Secretaria da Saúde lança o TeleVacinaAraras

Categoria Saúde Publicado em

A Secretaria Municipal da Saúde coloca em operação a partir de hoje um novo telefone de contato para esclarecer dúvidas sobre a vacinação de pessoas idosas acamadas e imunossuprimidos.

O número (19) 99964-0185 é um canal  direto via aplicativo WhatsApp para  o atendimento destes pacientes visando o cadastro de acamados, sem condições de locomoção, para aplicação de vacina Covid-19 domiciliar. Para o agendamento é necessário o envio de foto do cartão de vacina Covid-19, CPF e comprovante de residência do local onde se encontra o paciente. O prazo de retorno é de até 3 dias úteis. O atendimento é feito exclusivamente por mensagens de texto.

O agendamento será feito apenas para aplicação da dose de reforço (3ª dose), para os idosos e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há pelo menos 6 meses, independentemente do laboratório fabricante do imunizante.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo, “é importante que as pessoas responsáveis por essas pessoas busquem informações e completem o ciclo de imunização dos idosos e imunossuprimidos. Com o TeleVacinaAraras fica muito fácil fazer o agendamento.”

Acesse o TeleVacinaAraras no WhatsApp clicando no link abaixo:

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu