Alunos da Rede Municipal participam do projeto de conscientização contra a violência doméstica

Categorias Educação em

Na manhã desta quinta-feira (4), foram selecionados os alunos do Ensino Fundamental 2, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Educação Especial que participaram do projeto que tem como tema a conscientização contra a violência doméstica, elaborado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, junto com o Conselho Municipal da Mulher.

A ideia foi o desenvolvimento de trabalhos, desenhos, frases e vídeos sobre a prevenção e conscientização da violência doméstica. Os ganhadores serão divulgados em uma live no dia 25 de novembro, o Dia Internacional Contra a Violência Doméstica, às 10h.

A live será realizada na Casa da Memória e transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Araras. Também será divulgada a campanha “Araras por Elas”, um movimento encabeçado pelas secretarias de Assistência Social, Educação e de Esportes com objetivo de promover ações de prevenção e combate à violência doméstica.

Você pode ler também!

Portal Notícias de Araras instala “Live Cam” em Araras

O Portal Notícias de Araras instalou uma "Live Cam" Câmera ao vivo na cidade de Araras. A câmera fica

Read More...

Conselho Deliberativo do Fuss é empossado

Na manhã desta sexta-feira (26), o Conselho Deliberativo do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras tomou posse. Formado

Read More...

Tratamento de Esgoto em Araras têm eficácia maior que 70%

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), informou nesta sexta-feira (26), que a capacidade de

Read More...

Mobile Sliding Menu