Alunos da Rede Municipal participam do projeto de conscientização contra a violência doméstica

Categoria Educação Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (4), foram selecionados os alunos do Ensino Fundamental 2, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Educação Especial que participaram do projeto que tem como tema a conscientização contra a violência doméstica, elaborado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, junto com o Conselho Municipal da Mulher.

A ideia foi o desenvolvimento de trabalhos, desenhos, frases e vídeos sobre a prevenção e conscientização da violência doméstica. Os ganhadores serão divulgados em uma live no dia 25 de novembro, o Dia Internacional Contra a Violência Doméstica, às 10h.

A live será realizada na Casa da Memória e transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Araras. Também será divulgada a campanha “Araras por Elas”, um movimento encabeçado pelas secretarias de Assistência Social, Educação e de Esportes com objetivo de promover ações de prevenção e combate à violência doméstica.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu