Prefeito autoriza convocação de médicos para atuarem nas unidades de saúde

Categoria Saúde Publicado em

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, autorizou nesta quinta-feira (4), no Gabinete, a convocação de médicos para atuarem nas unidades de saúde do município. Ao todo, 12 profissionais foram aprovados no Processo Seletivo 01/2021: 10 irão atender nos PSFs (Postos de Saúde da Família) enquanto dois, em auditoria.

“Todos têm conhecimento da nossa dificuldade de recomposição das equipes para poder reformular por completo a estrutura de saúde de Araras. Desde que iniciamos o nosso governo, devido a Lei Federal 173/2020, nós ficamos impossibilitados de realizar concursos públicos. Por esse motivo, em substituição aos médicos que foram se exonerando ao longo do tempo, principalmente durante a pandemia, nós estamos convocando novos profissionais para atuarem na Saúde pública, e consequentemente, oferecer o melhor para o nosso povo”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A classificação final do Processo Seletivo foi divulgada no último dia 27 de outubro, na Edição nº 1.696 do Diário Oficial Eletrônico, presente no site www.araras.sp.gov.br. (ÍCONE “+ Mais” / OPÇÃO “Diário Oficial Eletrônico”).

“Temos certeza que os médicos aprovados irão nos ajudar muito neste momento tão delicado que estamos enfrentando”, acrescentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu