Prefeito Pedrinho Eliseu solicita à Elektro providências para um melhor atendimento presencial

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu, por meio do ofício nº 54/2021 – GAB solicitou à Concessionária de Energia Elektro um acolhimento mais humano e conforto para população ararense durante o atendimento presencial.

No documento, o chefe do Executivo Municipal requisita a possibilidade da mudança da sede, localizada na Rua Senador César Lacerda de Vergueiro, 159, no Centro, para um local mais amplo e adequado. “Esse pedido é para proporcionar à nossa população uma estrutura mais confortável, principalmente, com relação às áreas cobertas e de espera do atendimento”, explicou Pedrinho.

 

Sugestões de melhorias

Ainda segundo o Ofício, o prefeito sugere, em caráter paliativo, a possibilidade da Elektro promover a cobertura da área externa em frente ao imóvel atual, até que seja identificado um novo local que venha atender as necessidades e anseios da população.

“Temos a convicção que a filosofia da Elektro Redes S.A, Grupo Neoenergia, sempre foi zelar pela qualidade e respeito aos clientes, mas, frequentes apontamentos feitos pelo Poder Legislativo com relação ao assunto e também por munícipes junto aos órgãos municipais, vem impactando negativamente na imagem da Concessionária em nossa cidade”, completou o prefeito.

 

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu