Educação promove encontro de professores e gestores da Rede de Municipal com o prefeito Pedrinho Eliseu

Categorias Educação em

Na última terça-feira (7), no Salão Social da Associação Atlética Ararense, ocorreu um encontro promovido pela Secretaria de Educação com a participação de todos os professores e gestores da Rede Municipal.

Não ocasião, o prefeito Pedrinho Eliseu anunciou três Projetos de Lei que irão contribuir ainda mais para a carreira do Magistério, são eles: Projeto de Lei Nº. 56/2021 – Concessão de Abono-FUNDEB aos profissionais da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino. Projeto de Lei Complementar Nº. 22/2021 – Modificação dos valores das referências salariais dos cargos dos servidores do quadro do Magistério, prevista na Lei Complementar Nº. 122, de 18 de dezembro de 2018. Projeto de Lei Complementar Nº. 23/2021 – Institui o sistema de progressão na carreira, com fundamento nos critérios de promoção para os integrantes do quadro do Magistério da Secretaria Municipal de Educação.

“Esses projetos são para valorizar ainda mais os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da Educação Municipal, que merecem muito”, salientou o prefeito.

Além do prefeito Pedrinho participaram do evento a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande, secretários municipais, os vereadores Rodrigo Soares (presidente da Câmara), Marcelo Oliveira, Miriam Vanessa, Ana Júlia Casagrande e Márcio Tonissi.

Segundo o Executivo Municipal, os projetos serão encaminhados à Câmara de Vereadores ainda este ano para serem analisados em 2022.

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu