Educação promove encontro de professores e gestores da Rede de Municipal com o prefeito Pedrinho Eliseu

Categoria Educação Publicado em

Na última terça-feira (7), no Salão Social da Associação Atlética Ararense, ocorreu um encontro promovido pela Secretaria de Educação com a participação de todos os professores e gestores da Rede Municipal.

Não ocasião, o prefeito Pedrinho Eliseu anunciou três Projetos de Lei que irão contribuir ainda mais para a carreira do Magistério, são eles: Projeto de Lei Nº. 56/2021 – Concessão de Abono-FUNDEB aos profissionais da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino. Projeto de Lei Complementar Nº. 22/2021 – Modificação dos valores das referências salariais dos cargos dos servidores do quadro do Magistério, prevista na Lei Complementar Nº. 122, de 18 de dezembro de 2018. Projeto de Lei Complementar Nº. 23/2021 – Institui o sistema de progressão na carreira, com fundamento nos critérios de promoção para os integrantes do quadro do Magistério da Secretaria Municipal de Educação.

“Esses projetos são para valorizar ainda mais os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da Educação Municipal, que merecem muito”, salientou o prefeito.

Além do prefeito Pedrinho participaram do evento a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande, secretários municipais, os vereadores Rodrigo Soares (presidente da Câmara), Marcelo Oliveira, Miriam Vanessa, Ana Júlia Casagrande e Márcio Tonissi.

Segundo o Executivo Municipal, os projetos serão encaminhados à Câmara de Vereadores ainda este ano para serem analisados em 2022.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu