Fim de ano: Projeto “Anjos da Guarda” entrega presentes a alunos de baixa renda

Categoria Educação Publicado em

O Projeto “Anjos da Guarda”, promovido pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega de presentes de natal a alunos da rede em vulnerabilidade social e que escreveram cartinhas ao Papai Noel. As entregas natalinas iniciaram nesta semana nas regiões norte e central.

Participaram das entregas o Subinspetor GCM Ponessi e a GCM 2ª Classe Mayra, da Ronda Escolar. Criado neste ano, o Projeto “Anjos da Guarda” busca aproximar a sociedade civil das forças policias do município, principalmente a GCM (Guarda Civil Municipal).

“Além das entregas dos presentes natalinos que ainda vão acontecer nos próximos dias, os Anjos da Guarda têm a missão de aproximar as crianças da nossa corporação, mostrando que a força policial está ao lado delas e de toda a população ararense sempre que for solicitada. As entregas acontecem nas residências das crianças”, comentou o secretário de Segurança, Fernando Chieregatto.

Outras informações sobre os “Anjos da Guarda” podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública).

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu