Fundo Social de Solidariedade realizou o primeiro Chá Beneficente nesta quinta-feira (16)

Categorias Prefeitura de Araras em

Nesta quinta-feira (16), aconteceu o 1º Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS), realizado no Clube da Saudade. A presença do público foi maciça com a participação de várias autoridades municipais (vereadores e secretários de governo).

Em seu pronunciamento, Gabriela Zorzo Eliseu (presidente do FUSS), salientou a importância dessa realização, cujos recursos angariados serão destinados a atender diversas pessoas – ação extremamente importante aos atendidos e familiares. A presidente também disse que esse seria “o primeiro Chá Beneficente de muitos que virão”.

A vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) reforçou a importância desse tipo de apoio prestado à população, visto que é fisioterapeuta e trabalha diretamente com esses pacientes no CEREN, de forma que “atendê-los prontamente melhora muito a qualidade de vida deles”.

Em sua fala, Nando Pires (diretor de cultura) ressaltou a dedicação de todos os envolvidos para o sucesso do evento e manifestou grande contentamento em “poder participar da realização de uma iniciativa artística e cultural pela Secretaria de Cultura em conjunto com a filantropia praticada pelo FUSS”.

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu