Fundo Social de Solidariedade realizou o primeiro Chá Beneficente nesta quinta-feira (16)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Nesta quinta-feira (16), aconteceu o 1º Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS), realizado no Clube da Saudade. A presença do público foi maciça com a participação de várias autoridades municipais (vereadores e secretários de governo).

Em seu pronunciamento, Gabriela Zorzo Eliseu (presidente do FUSS), salientou a importância dessa realização, cujos recursos angariados serão destinados a atender diversas pessoas – ação extremamente importante aos atendidos e familiares. A presidente também disse que esse seria “o primeiro Chá Beneficente de muitos que virão”.

A vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) reforçou a importância desse tipo de apoio prestado à população, visto que é fisioterapeuta e trabalha diretamente com esses pacientes no CEREN, de forma que “atendê-los prontamente melhora muito a qualidade de vida deles”.

Em sua fala, Nando Pires (diretor de cultura) ressaltou a dedicação de todos os envolvidos para o sucesso do evento e manifestou grande contentamento em “poder participar da realização de uma iniciativa artística e cultural pela Secretaria de Cultura em conjunto com a filantropia praticada pelo FUSS”.

Você também pode ler:

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras

A operadora de telefonia móvel Vivo, iniciou os testes de conexão 5G em Araras/SP. Usuários da operadora Vivo relataram

Ler mais...

Ensino técnico profissionalizante cresce entre os jovens

Segundo o MEC, houve um aumento de 12,1% no número de matriculados nesse modelo educacional no último ano. Tal

Ler mais...

SBT transmite jogão entre Barcelona e PSG valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League

Cleber Machado narra partida decisiva, nesta terça (16), a partir das 15h45 (de Brasília). Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando

Ler mais...

Mobile Sliding Menu