Inscrições para oficinas de circo são prorrogadas até sábado

Categoria Eventos Publicado em

A Secretaria Municipal de Cultura informa que as inscrições para a oficinas de circo foram prorrogadas até este sábado (4). Os cadastros para os cursos de mágicas, trapézio e tecido aéreo devem ser realizadas pelo site https://www.sympla.com.br/secretariadeculturadeararas. Gratuitas, as aulas são abertas a pessoas maiores de oito anos de idade.

Segundo o cronograma estabelecido pela pasta, as aulas serão realizadas nos dias 4, 5, 11 e 12 deste mês, às 14h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

A realização foi obtida com recursos do Edital de Apoio à Produção Cultural de Araras, por meio da Lei Federal Nº 14.017, de 29 de Junho de 2019, popularmente conhecida como “Lei Aldir Blanc”.

Outras informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu