Natal Iluminado começa nesta segunda-feira (6)

Categoria Eventos Publicado em

Nesta segunda-feira (6), a Secretaria de Cultura divulgou a programação da Campanha Natal Iluminado, que será realizado até o dia 23 de dezembro.

A Casa do Papai Noel do Parque Ecológico Municipal Gilberto Ruegger Ometto funcionará das 18h às 19h45, em todos os dias da Campanha. De lá, “O Bom Velhinho” partirá em direção a Praça Barão de Araras, onde ficará disponível até às 22h. Vale lembrar que os horários de visita do Papai Noel deverão ser cumpridos de forma rigorosa e, após as 22h, as atividades serão encerradas.

As apresentações da Banda Municipal de Araras serão realizadas de forma itinerante todos os dias no comércio da cidade em horários a serem divulgados pela Secretaria de Cultura.

Para mais informações sobre o Natal Iluminado 2021, acesse aqui, a programação completa. Outras dúvidas podem ser esclarecidas no telefone da Secretaria da Cultura: (19) 3541-5763.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu