Prefeitura assina convênio com o Fundo Social de São Paulo para implantar Escola de Qualificação Profissional em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Nesta sexta-feira (22), o prefeito Pedrinho Eliseu e a presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras assinaram um convênio com Fundo Social de São Paulo para implantar a Escola de Qualificação Profissional na cidade.

Esse convênio firmado irá trazer para o município uma Escola de Moda e uma Padaria Artesanal. “Mais oportunidades para que a nossa população se capacite profissionalmente. Atualmente, o mercado de trabalho está muito competitivo, e por esse motivo, devemos contribuir com ações para facilitar o ingresso das pessoas em várias áreas de atuação”, comentou o prefeito.

E acordo com o Fuss, as inscrições para os cursos acontece no mês de janeiro de 2022, na sede do Fundo (Rua 13 de maio, 175, Centro) e no Centro de Divulgação, Formação e Realização de Eventos de Turismo “José Élio Dias”, localizado no CEU “José Olavo Paganotti”, na região Leste.

“O período de inscrição será divulgado em breve pelo Fuss. Já a previsão de início dos cursos é para fevereiro do ano que vem”, disse a presidente do Fuss, Gabi Eliseu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702 (Fuss de Araras).

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu