Araras registra 6 óbitos em decorrência da Covid-19 entre os dias 22 e 24 de janeiro

Categoria Saúde Publicado em

Entre o último sábado (22) e a manhã desta segunda-feira (24), Araras registrou 6 óbitos em decorrência da Covid-19. Três pessoas não receberam nenhuma dose da vacina, duas estavam com a terceira dose atrasada e uma havia recebido a dose no dia 10 de janeiro. Segundo os especialistas, o organismo precisa de cerca de 15 dias para que possa produzir anticorpos contra a doença.

Atualmente, no município, há 14 pessoas internadas na enfermaria Covid e 12 na UTI. Dos 6 óbitos, três foram confirmados no dia 22/01 (sábado), dois no dia 23/01 (domingo) e um na manhã desta segunda-feira (24).

 

Vacinação continua esta semana em Araras

No período de 24 a 28 de janeiro, estão sendo aplicadas primeiras, segundas e terceiras doses (para quem tomou a segunda até 30 de setembro) no Parque Ecológico, das 8h às 16h, mediante agendamento online por meio do link: https://araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao/

Para as crianças com comorbidades e/ou deficiências de 5 a 11 anos e crianças sem comorbidades de 10 e 11 anos também está sendo oferecida a vacinação na EMEI Dona Rosa Padula Zurita (R. Emílio Ferreira – Vila Queiroz). Também é necessário agendamento através do link: https://araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao/.

 

Em caso de dúvidas relacionadas à Covid-19 ou à vacinação, envie uma mensagem, pelo WhatsApp, ao TeleCovid: (19) 99304-6907.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu