Regiões Norte e Sul ganham duas novas linhas de ônibus

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que a partir da segunda-feira (10), as regiões Norte e Sul de Araras irão receber mais duas novas linhas de ônibus.

Na região Norte, a linha atual que atende o Residencial Milton Severino, atenderá exclusivamente o Jardim Aeroporto e Campos Verdes, enquanto a nova linha seguirá até o Jardim Apolo e Vida Nova, com percurso pela estrada da Duraferro.

Já na região Sul, a linha do Bela Vista também será dividida com o itinerário  Flamboyant-Esplanada. O ônibus do Jardim Bela Vista continua seu percurso de ida e volta do Terminal pela Avenida Padre Atílio, atendendo os  bairros Versalles, Dalla Costa e o Ypês. Enquanto a nova linha atenderá o Flamboyant, Terra Nova, Planalto e Esplanada, via Avenida José Ometto.

“Devido à expansão habitacional do município, os itinerários das regiões estavam excessivamente longos, dificultando cumprir todo percurso terminal-bairro-terminal em menos de uma hora. As novas linhas darão mais segurança, comodidade e pontualidade ao serviço”, comentou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.

 

Horários de saídas das linhas do Milton Severino, Jardim Apolo, Esplanada e Bela Vista

– Início nos bairros: 5h.

– Saídas do Terminal Urbano: 5h40, 6H30, 7H30, 8H30, 9H30, 10H30, 11H30, 12H30, 13H30, 14H30, 15H30, 16H30 e 17h30 (de segunda a sexta-feira e aos sábados até às 12h).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu