Regiões Norte e Sul ganham duas novas linhas de ônibus

Categorias Prefeitura de Araras em

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que a partir da segunda-feira (10), as regiões Norte e Sul de Araras irão receber mais duas novas linhas de ônibus.

Na região Norte, a linha atual que atende o Residencial Milton Severino, atenderá exclusivamente o Jardim Aeroporto e Campos Verdes, enquanto a nova linha seguirá até o Jardim Apolo e Vida Nova, com percurso pela estrada da Duraferro.

Já na região Sul, a linha do Bela Vista também será dividida com o itinerário  Flamboyant-Esplanada. O ônibus do Jardim Bela Vista continua seu percurso de ida e volta do Terminal pela Avenida Padre Atílio, atendendo os  bairros Versalles, Dalla Costa e o Ypês. Enquanto a nova linha atenderá o Flamboyant, Terra Nova, Planalto e Esplanada, via Avenida José Ometto.

“Devido à expansão habitacional do município, os itinerários das regiões estavam excessivamente longos, dificultando cumprir todo percurso terminal-bairro-terminal em menos de uma hora. As novas linhas darão mais segurança, comodidade e pontualidade ao serviço”, comentou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.

 

Horários de saídas das linhas do Milton Severino, Jardim Apolo, Esplanada e Bela Vista

– Início nos bairros: 5h.

– Saídas do Terminal Urbano: 5h40, 6H30, 7H30, 8H30, 9H30, 10H30, 11H30, 12H30, 13H30, 14H30, 15H30, 16H30 e 17h30 (de segunda a sexta-feira e aos sábados até às 12h).

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu