Saúde disponibiliza mais 5 mil agendamentos para vacinação contra a Covid-19

Categoria Saúde Publicado em

Mais 5 mil agendamentos para vacinação contra  a Covid-19 estão disponíveis no site www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao. Nesta semana, há horários até o domingo (16), às 13h.  As doses são aplicadas no Parque Ecológico.

O sistema de agendamento se fez necessário para evitar aglomerações e facilitar o trabalho dos profissionais da saúde. “Temos mais de 21 mil pessoas aptas para serem vacinadas. Deste total, 16 mil são munícipes que não compareceram para o recebimento da 3ª dose”, comentou o secretário Municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo.

Nesta semana, estão aptos para o recebimento da 3ª dose quem recebeu a 2ª até 14 de setembro de 2021. “Se a pessoa não atingiu o período de quatro meses entre a 2ª e 3ª doses, ela vai até conseguir agendar um horário, porém, na hora do recebimento da dose no Parque Ecológico não conseguirá ser vacinada, porque se encontra fora do prazo. Essa é uma organização necessária para atendermos todos com ordem”, explicou Piscopo.

No dia da vacinação, munícipes deverão apresentar comprovante de vacinação, documento com foto e CPF. Outras informações ou dúvidas, contate o WhatsApp do TeleCovid: (19) 99304-6907.

 

Agendamentos – horários*

Segunda-feira (10) – até às 16h

Terça-feira (11) – das 8h às 16h

Quarta-feira (12) – das 8h às 16h

Quinta-feira (13) – das 8h às 20h

Sexta-feira (14) – das 8h às 20h

Sábado (15) – das 8h às 16h

Domingo (16) – das 9h às 13h

*Os horários tornam-se indisponíveis no sistema no momento em que são preenchidos.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu